Música para os olhos

Gente… vou ter de usar um clichê aqui e dizer que “sou do tempo”. Isso porque hoje me encontrei no céu. Eu conheci Vevo. Esse canal de música e video clips. Tipo: a nova MTV (e agora, quem é do meu tempo sabe sobre o que estou falando).

Vevo_MusicEyes-710x434Adorava ver os videos. E ainda adoro. Especialmente quando já imaginei algo pra aquele som e aí assisto a visão de outra pessoa, compreendo a letra, o contexto dos versos. Acontece que as emissoras populares de música se transformaram nos últimos anos. Mudaram seu perfil, seu público, e, consequentemente, a programação. Em alguns países, eles até se extinguiram. Não exatamente.

Porque, ao acompanhar as transformações e as tendências de um mundo mais conectado, essas emissoras se transformaram em canais digitais, trocaram sua plataforma e vivem na internet. Eu, que sou do tempo em que a MTV tocava música (entendeu agora) demorei um pouco pra me reconectar e, enfim, me encontrar.

Então.. eu descobri o Vevo hoje (até então sempre acessava pelo YouTube) e, pode pensar o que você quiser, sou do tipo que acredita no “antes tarde do que nunca”.

Agora #ficaadica pra quem quer quer conhecer … e meus dedos dançam no teclado.

Até 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s