Vlogging

Meu marido tinha UM hobby: moto. Daí ele me contaminou. As vezes penso que ele, secretamente, encheu o saco de me carregar na garupa e resolveu que era melhor me colocar em uma moto; ou pode ser que ele usou sua visão “além do alcance” e cavucou uma Babe de dentro de mim. Seja lá qual for o caso, o fato é que não bastasse sermos dois adaptos das duas rodas nas horas vagas, ele ainda inventou de virar YouTuber.

Então, desde Maio, quando entramos em nossa riding season, ele anda por ai com uma GoPro pendurada no capacete e vem se informando sobre YouTube, hashtags, adwords, etc. Eu, que tenho uma história frente à cameras no passado, gostei do novo hobby, mas me afastei (algo relacionado às memórias e a dificuldade de lidar com o que eu fazia antes de Narnia).

Mas sabem… olhando por ai, somos muito poucas ainda. Mulher quase não anda de moto. E por que? Eu sou grata à ele por ter insistido em me ensinar. Por ter me dado um hobby legitimo. Adoro que ele me ensina cuidar da moto, ser independente com ela.

Por isso, deixei pra tras meus receios e resolvi contribuir mais seriamente no hobby de Vlogar. Olha aqui nosso último video:

 

 

Escrito por

... sou a eSTRANGERa. Dona de Casa. Motoqueira. Curiosa. Fiz o caminho inverso e gostei. Tempero a vida com uma pitada de romantismo. Sometimes I fly!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s